Banco de Sangue na Ferreira

26-11-2012 20:43

Tal como vem sendo habitual realiza-se na escola mais uma sessão de Dádiva de Sangue. 

 Este ano poderá também inscrever-se como dador de medula óssea. 

 Participe, afinal não custa nada, e podemos ajudar quem muito precisa.  

 

 Muito obrigada pela sua colaboração