Banco de Sangue na Ferreira
26-11-2012 20:43
Tal como vem sendo habitual realiza-se na escola mais uma sessão de Dádiva de Sangue.
Este ano poderá também inscrever-se como dador de medula óssea.
Participe, afinal não custa nada, e podemos ajudar quem muito precisa.
Muito obrigada pela sua colaboração